quarta-feira, 5 de maio de 2010

Comunicação


















Comunicação.
Comunidade e ação.
A ação comunica a comunidade e forma mais uma geração de seres humanos. Que resvalando em tempos modernos se faz presente em cada intuição. Do futuro que já é presente e do passado que foi o presente de agora.
A que presente estamos? Estamos no presente momento em que as mídias de comunicação formatam um novo rumo de ações, desenvolvendo uma nova sangria Intelectualmente passiva.
Comunicadamente comunicando a comunicação.
Comunidade e ação.
A ação comunica a comunidade e forma mais uma geração de seres humanos.
“Comunicar a comunicação?”, Pleonasmo? Sim, uma característica lingüisticamente usada na construção verbalmente escrita, para a construção textual de uma peça publicitária. Aquela que irá convencer-te do que é bom e do que é ruim, do que você precisa ou não.
Eu comunico, você comunica, ele comunica, vós comunicais, se não comunica não vive mais. Não respira, não come, não bebe, não fuma, porque até mesmo quando pisca os olhos, estais a comunicar.
Comunicação todos precisamos. Para beijar, para Amar, para beber, para entender, para ensinar, para transar. Transar pensamentos de seres racionais, ejaculada numa concessão vital, manifestada pelos cinco sentidos (tato, olfato, paladar, visão e audição).
Para melhor entendimento do texto para o importantíssimo leitor, o qual me deixa lisonjeado por dedicar seus preciosos minutos a esta leitura. Expliquemos melhor o assunto tratado.
Para dar o primeiro beijo em sua namorada (o), você precisa antes de qualquer coisa, no mínimo convencê-la a beijar-te, “você é muito linda” ou até mesmo passar-lhe uma cantada.
“Você tá esperando o busão?”
“não porque?”
“porque você tá no ponto”.
Talvez ela não dará a mínima, mas certamente irá rir, sendo assim considere-se bem sucedido, pois o segredo está em fazê-la sentir-se bem com sua presença.
Na comunicação, escrever de forma lúdica pode ser atrativo. Brincar com as palavras e escrever de forma errada muitas vezes pode dar certo, desde que seja usada de maneira proposital.
Comunicação é uma necessidade vital a alcançar tudo o que deseja, e fazer com que lembrem-se de você como um produto ótimo, e que assemelham-te a boas qualidades. E assim comunicação nada mais é, do que ação de interação para com o outro, para consigo mesmo e com toda uma sociedade.

Autor: Marcos Estevan Franco "Assette".



5 comentários:

  1. Intesamente latente este seu texto. Parabéns.

    Juliana Paes.

    ResponderExcluir
  2. Muito Interessante o modo com o vc brinca com as palavras. Gostei mto mto.

    beijocasss.

    ResponderExcluir
  3. Aeeee Marcãoo, aee Assette!
    Belíssimo texto, muito criativo hein?
    Parabéns pelo blog!!

    Boas férias! =D

    Juh
    Agência Impérium

    ResponderExcluir
  4. O Jú Valeu
    Brigadão.
    Mandei esse texto para um monte de gente, vc foi a única que comentou.

    Gracias

    ResponderExcluir
  5. Tirando a cantada do ônibus, que diga-se de passagem é uma das mais tristes que eu eu já ouvi. (kkk)
    Parabéns!!

    Abraços.

    ResponderExcluir